segunda-feira, 11 de julho de 2011

Admirável mundo novo... e digital



A cada dia os seres evoluem,sobretudo os seres humanos,que a cada dia faz,inventam, renova e faz diferente, e isso faz dele o responsável pela criação de um mundo novo, e digital, que trás boas e más consequências para todos, mesmo que não participem diretamente dessa mudança.

A evolução tende a fazer parte de uma sociedade, a gana de evolução não é considerada ruim, já que essa visa apenas às melhores condições de vida para todos, um novo mundo surge, o mundo digital que tanto trás comodismo, como problemas.
Cientistas dizem que o ser humano usa apenas dez por cento de sua inteligência, e essa baixa utilização de sua capacidade mental, faz com os seres humanos sejam falhos e que haja assim efeitos colaterais as suas ações, os problemas causados pela dominação humana trás consequências capazes de extinguir a vida no nosso planeta.
A inteligência humana muitas vezes não visa à melhoria do mundo, por exemplo, a construção de bombas atômicas que não tem fim prático beneficente a sociedade, e por outro lado se não houvesse erros não haveria vida, uma sociedade tende a se destruir antes de atingir a perfeição, as forças se anulariam.
Logo, se vê que a inteligência humana, cria um novo mundo, ao mesmo tempo em que aos poucos destrói o antigo, o controle excessivo sobre a natureza, e a invenção digital pode ser bipolar e ter seu lado bom e seu lado ruim.

.............................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário